Estou fora do Brasil. Como faço para comprar?
Por favor, entre em contato com o nosso suporte por WhatsApp (51)996699-988 para enviarmos uma fatura manualmente.
Por favor, entre em contato com o nosso suporte por WhatsApp (51)996699-988 para enviarmos uma fatura manualmente.
Para transferência ou depósito, trabalhamos com os bancos Caixa e Banco do Brasil. Por favor, entre em contato com o nosso suporte por WhatsApp (51)996699-988.
Nossos boletos são processados pelo PagSeguro e o boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para ser compensado. Se você á efetuou o pagamento do seu boleto, fique tranquilo que após a compensação, seu curso será liberado automaticamente.
O boleto bancário é enviado pelo PagSeguro para o email que você se cadastrou. Verifique sua caixa de entrada e também a de spam, pode ser que tenha ido para lá por engano. Se mesmo assim, você não receber o email do PagSeguro com o boleto, faça login em nossa plataforma e verifique aqui o …
Sim. Nossa plataforma está habilitada para aceitar cartão de crédito através do PagSeguro ou PayPal
Sim. Nossa plataforma está habilitada para aceitar boleto bancário através do PagSeguro.